segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Saída do Sporting Clube Celoricense

Queria agradecer a todos aqueles que partilharam comigo o balneário do Sporting Clube Celoricense, foram meses positivos com o apoio de todos, quando iniciei os trabalhos desta época fi-lo com o maior sentido de responsabilidade ,profissionalismo e dedicação, após receber a proposta do Ginásio Figueirense coloquei as condições da mesma ao Presidente Luís Faustino que entendeu e apoiou a minha decisão, não foi fácil , mas nem que recebe-se a melhor proposta do mundo sairia se o meu antigo Presidente não a apoia-se, o Celorico na qualidade do seu Presidente demonstrou uma enorme humanidade que será para mim eternamente agradecida, aos jogadores e colaboradores o meu obrigado , sinto que fico em divida para com este honroso clube, mas a lembrança e agradecimento será eterno, ao futuro treinador os maiores sucessos! Muito Obrigado!

Sem comentários: